Moldes de E.V.A Facil: Máscara do Minions com molde

Máscara do Minions com molde

Download Máscara do Minions com molde para criar lindas manualidades em eva Máscara do Minions com molde Faça lindos enfeites Máscara do Minions com molde para decoração de festas e comemorações.

Descarregar Máscara do Minions com molde Gratuito

Encontre aqui Máscara do Minions com molde

creditos: lyartes
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo a Timóteo: Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério(em pregar a palavra de Deus).
Quanto a mim(Paulo), já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida(morte) está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor(Jesus Cristo), justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda(a vinda de Jesus Cristo para levar para o céu a todos os que O aceitaram como Salvador e Senhor de suas vidas).
2 Timóteo 4:5-8-----------LEIA A BÍBLIA
Gostou do Máscara do Minions com molde Compartilhe com seus amigos Máscara do Minions com molde para eles fazerem Máscara do Minions com molde tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário